sexta-feira, novembro 19

ARTIGO - PARABÉNS ARIANO

 

Poucas coisas na vida trazem tanto crescimento como estar fora do nosso ninho, fora da nossa zona de conforto. E você Ariano, como eu sei, já gosta de alçar voos, agora sim é que vai tomar gosto. Nem o céu é o seu limite! Eu só posso me orgulhar.
Como você sempre dizia, meu pai, está só, nutre o ócio da imaginação, favorecido por uma personalidade autossuficiente, muito cedo procurou sua independência, com seu espírito prático e realista, encontrou no Amazonas a sua alma gêmea, minha querida nora Cris Ribeiro.
Cris Ribeiro é uma Amazonense, nascida em Manaus, mulher carismática, esposa amantíssima, exemplo de honradez, portadora de aspectos éticos e espirituais, elementos básicos para uma boa convivência.
Como um bom andarilho, sem medo do desconhecido, vem sempre preservando a paz interior e lucidez de espírito, mas eu na qualidade de um pai atento, acho que Ariano tem o destino dos místicos, a magia dos poetas e o vigor dos revolucionários.
Muito jovem, mas já atento a todas as oportunidades de participação nos esportes, prenunciando um desportista com propósitos vocacionais, com ideias e sentimentos de um homem determinado pelo fatos que hoje caracteriza sua existência.
Parabéns Ariano, não tem sensação melhor do que dar a volta por cima e mostrar para aqueles que duvidaram de você, o quanto você é capaz.
Deus os abençoe, a qualquer hora farei minha costumeira surpresa.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário