segunda-feira, novembro 1

ARTIGO - OS FAKE NEWS

 

Nas palavras do Ministro Alexandre de Morais, que presidirá a côrte em 2022, àqueles que veicularem o golpe das notícias falsas, irão para cadeia.
No subsolo de nossa política é necessário agir com rigor nas demonstrações de notícias veiculadas sem provas. Reconhecemos que não é de hoje que as informações falsas circulam.
Os fake news é um artifício pensado intencionalmente para causar desinformações contra os adversários de modo massivo na Internet. No universo on-line esta prática também é fraude conhecida como Publishing.
Arte moderna, vem manipulando uma nova maneira de encarar a realidade; o progresso científico e tecnológico vem mudando radicalmente a vida e os costumes dos candidatos a cargos eletivos.
Acompanhamos os opúsculos manipulados pelas oposições envolvidas intensamente com a maléfica política do quanto pior melhor. Sem nunca completar os perímetros de seus fake news.
Nesses contextos paradigmáticos em que a cultura cede lugar os fake news, tornando-se mero entretenimento atrelado na base de uma filosofia puramente laica, sem ideal definido que possa ser reconhecido de alta aspiração humana.
Reconhecemos que o progresso da tecnologia é hoje cada vez mais uno.
No raciocínio de Jonh Lock " O poder político é esse poder que cada homem tem no estado de natureza e que a sociedade delegou a condutores escolhidos, com garantia e condição, seja expressa tácita, do emprego desse poder para o bem público".
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário