sábado, novembro 20

ARTIGO - DONA MARINEIDE CONTINUA LUTANDO


Apesar de todos os percalços, a Prefeita de Carnaubais Dona Marineide Diniz, vem conseguindo melhorar a infraestrutura da cidade, dando-lhe maior projeção na âmbito estadual, empreendendo obras que visam sua modernização.
Entre estas ações figuram o melhoramento das estradas, o incentivo ao trabalhador rural, a remodelação das escolas e ampliação do sistema de ensino, além de reformar praças e promover o calçamento com pavimentação asfáltica de importantes avenidas.
De forma que a terra de Santa Luzia vem atingindo seu estágio de modernização, promessas cumpridas depois de longa e pertinaz campanha eleitoral, sedimentando seu espírito municipalista, numa diretriz administrativa bem avaliada pelos seus munícipes.
Sempre fiel a política de transformações sociais que promove na Cidade e nos municípios, as estradas permitindo maior velocidade, promovendo uma nova maneira de encarar a realidade.
É verdade que Carnaubais sente os reflexos da crise, os conflitos ideológicos, embates antidemocráticos com consequentes manifestações contrárias ao progresso e desenvolvimento da cidade.
Mas, a gestora do Município Dona Marineide Diniz, continua lutando por espaços para colocar Carnaubais em uma posição de destaque, providenciando as adaptações necessárias no engajamento do desenvolvimento comunitário.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário