segunda-feira, outubro 11

Enquanto Fátima Bezerra “curte” ponto facultativo, São Miguel do Gostoso tem arrastão

 

Na manhã em que a governadora Fátima Bezerra curte a segunda-feira enforcada na beira-mar de Gostoso, dezenas de pessoas contam o prejuízo e tentam ainda curar as angústias do terror vivido numa conhecida pousada do paradisíaco litoral.

Durante a madrugada, seis chalés foram invadidos por bandidos que assaltaram os hóspedes com armas apontadas para suas cabeças, inclusive das crianças e adolescentes. E o pior, levaram automóveis e um deles com refém a bordo, numa cena de terror digna de filme do gênero.

Um médico, amigo do colunista, teve a sorte de não ter seu chalé arrombado ao decidir não abrir. Após muitas pancadas, os ladrões se afastaram achando que estava vazio. Há dez chalés na pousada. Os jovens que ainda estavam acordados na rua também foram abordados e roubados seus celulares.

Nas primeiras horas da manhã, uma imagem da governadora Fátima Bezerra passeando à beira-mar circulou em blogs e redes sociais. O feriadão começa com tudo, mas nada gostoso para as vítimas da violência.

O bom dia de hoje é com caminhada direto de São Miguel do Gostoso, esse verdadeiro paraíso do nosso litoral. Um ótimo início de semana pra vocês, galera! Se cuidem!


Fonte - Blog do FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário