quarta-feira, junho 23

ARTIGO - NOS UMBRAIS DA ELEIÇÃO

 

Os tempos atuais nada trouxeram para a Governadora de alentador e nos parece hoje ainda mais intranquilizadores referente ao pacto político, merecedor de permanente reverência.
No permanente recipiendário político. Tampouco seria correto questionar o problema pelo aspecto das intenções, pois as ideias e parcerias são de legítimos interesses mútuos.
Nos umbrais da eleição que se aproxima, que destino politicamente será dado ao Senador carioca Jean-Paul Prates, e, qual espaço será destinado ao fiel escudeiro da Governadora, Doutor Antenor Roberto.
Segundo os analistas políticos: o Senador Jean Paul, concorrerá uma vaga para a Câmara dos deputados, enquanto o Vice-Governador Antenor Roberto, possivelmente e no máximo uma suplência de Senador, que para companheiro de chapa da Governadora, o indicado será o Secretário de Desenvolvimento Econômico Jaime Calado.
O Senador Jean-Paul, é um carioca nato, na sua expressão larga, portador de elevada ambição e sabedoria política, fazendo sentido essa busca e heroica competição.
O Vice-Governador Antenor Roberto, um Norte-rio-grandense, deslumbrado com o cargo, sempre agindo com moderação, reconhecido pelo exercício ético e saber jurídico, mas sem reduto eleitoral, possivelmente lhe será oferecido concorrer a uma vaga de Suplente de Senador.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário