sexta-feira, junho 25

PORTO DO MANGUE - FAUSTINO VAI SE FIRMANDO NO CARGO E DANDO CONTA DO RECADO

 

O micro-empreendedor Francisco Faustino tendo assumido interinamente o comando do municipio de Porto do Mangue, por afastamento temporário de 90 dias do prefeito Sael Melo, vai pouco a pouco se firmando no cargo de titular da municipalidade, dando conta do recado com iniciativas prósperas de gestão.

Faustino mesmo se declarando aliado do prefeito que foi seu companheiro na disputa eleitoral de 2020, segue o caminho que o municipio almeja para o seu crescimento.

O prefeito interino sabe que o destino conspirou a seu favor, dando-lhe a oportunidade de mostrar capacidade, eficiência e desempenho de gestão em favor do bem coletivo de sua cidade.

Faustino com segurança e humildade tem seu olhar voltado para setores prioritários como a saúde, educação, assistência social e obras urbanísticas que vislumbrem um maior desenvolvimento e progresso do municipio.

Tem demonstrado um apetite natural pelo cargo ocupado, sem querer atropelar o caminho do seu parceiro afastado, vai imprimindo uma rotina de trabalho que o credencia a permanecer no comando do municipio com o aval de todos que se encontram nas alamedas do poder que governa.

Já tem quem diga que Porto do Mangue finalmente se encontra em boas mãos, tendo um filho nato, sendo o chefe-mor da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário