domingo, junho 27

O PODER É SEDUTOR

 

O prefeito interino Francisco Faustino ao assumir o comando do municipio de Porto do Mangue tem demonstrado uma capacidade invejável de gestão.

Nos primeiros atos de seu governo, verificamos que não deseja ser um marinheiro de primeira viagem.

A prova do seu apetite pelo cargo assumido, observa-se pela desenvoltura que vem procedendo no comando da prefeitura.

Tem se sintonizado com todos os setores administrativos, conduzindo com a habilidade de articulação a relação entre os auxiliares que servia a gestão Sael Melo, ganhando confiança e simpatia.

Tem feito bem o dever de casa com respeito e atenção voltada para o poder legislativo como um aliado consistente de poder para esta travessia de 90 dias.  

Dependendo dos fatos apurados contra o titular do cargo, pode culminar com sua presença no comando da prefeitura por um tempo bem maior.

Juridicamente se encontra bem orientado e no imaginário popular vai ganhando o espaço que precisa para se consolidar prefeito.

Sua visão de governo vai além do beabá de expediente local. Já ultrapassou fronteiras, indo buscar solução e recursos para o municipio fora dos limites do território potiguar.

Existe uma previsão esperançosa que brevemente, estará ganhando a liminar que culminou com o bloqueamento e redução dos royalties repassados pela ANP.

Caso a reversão do problema se solucione em sua gestão: Morreu Maria Preá e do cargo Sael se esqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário