domingo, junho 27

ARTIGO - AGENTE DO DESENVOLVIMENTO

 

Uma cidade se faz com ideias mobilizadoras. E Carnaubais não pode nutrir-se permanentemente na fonte das idéias negativas.
Na administração de Dona Marineide Diniz o desenvolvimento não pode ser uma hipótese de riscos, mas de oportunidades que não podem serem desperdiçadas.
Reconhecemos os extraordinários esforços do Chefe de Gabinete Dinarte Diniz que em companhia dos colaboradores municipal, vem inspecionando os trabalhos de infraestrutura e outras atividades de valores fundamentais da convivência social no reconhecimento da conduta de sua personalidade desenvolvimentista.
Na terra de Santa Luzia a evolução caminha em grande velocidade, diante dos avanços, presenciamos a preocupação cultural do Chefe de Gabinete, voltado para o setor museológico no reflexo de um projeto de modernidade e conservação do museu Zulmira Bezerra de Siqueira.
Na fixação do calçamento a paralelepípedo da Avenida Abel Alberto da Fonseca, exaltando a grandeza moral desse ilustre antepassado, ressaltando a dimensão que ele atingiu no contexto da municipalidade.
Com igual desembaraço e denodo de ação, vem executando a revitalização da biblioteca Celina Duarte como fonte de espaço ocupacional de conhecimento e saberes para uma geração estudiosa do municipio.
Ainda é cedo, mas quando o tempo oferecer perspectivas para uma análise exata do valor da contribuição para a grandeza de nossa cidade. Então agradeceremos a preocupação constante de um agente do desenvolvimento na característica progressista do Chefe de Gabinete Dinarte Diniz.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário