terça-feira, junho 29

ARTIGO - POSTULADOS DA HEREDITARIEDADE

 

O Presidente da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte Ezequiel Ferreira de Souza, recebeu a pedagoga e prefeita de Carnaubais Dona Marineide Diniz, que juntamente com seu esposo e Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, reafirmaram seus compromissos a renovação do mandato parlamentar do bisneto do ex-deputado Estadual e ex-prefeito de Santa Cruz/RN, O Coronel Ezequiel Mergelino de Souza.
O nosso engajamento em apoiar o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, não é apenas o fato de ser um político experimentado, mas também o estilo de homem afeito aos compromissos e a metodologia utilizada nas análises e interpretações da realidade política social e econômica do nosso estado.
E esta parceria nos dá confiança que a dimensão dos desafios de que nos aguardam, necessitamos da visão humanista do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza e da mão amiga do Ministro Rogério Magrinho, que na frase do marquês de Abrantes, a política necessita de unidade e consenso.
Agora é chegado o tempo das ações baseadas nas marcas dos postulados da hereditariedade, pois é uma nova etapa da política potiguar que caracteriza a hegemonia do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, sobrinho neto da ex-deputada estadual Maria do Céu Fernandes, primeira deputada eleita pelo Rio Grande do Norte .
E do ministro Rogério Marinho, neto e herdeiro político do saudoso e ex-deputado federal Djalma Marinho, tratado pelo presidente da Academia Norte-rio-grandense de Letras Doutor Diógenes da Cunha Lima como o homem que pintava cavalos azuis.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário