domingo, junho 27

Após SBT, GloboNews também confunde Lázaro Ramos com maníaco de Brasília

 

Depois de o SBT ter confundido o ator com Lázaro Barbosa de Souza, o ““, foi a vez de a GloboNews cometer a mesma gafe na manhã deste sábado 26. O nome do artista foi colocado no gerador de caracteres, aquela tarja que aparece na parte inferior da tela, no lugar do sobrenome do foragido.

O nome do artista apareceu durante o programa GloboNews em Ponto. Enquanto o apresentador Arthur Bernardi atualizava as informações sobre o caso de Lázaro Barbosa, que está foragido há 18 dias, o rodapé da tela noticiava: “Força-tarefa encontrou possível esconderijo de Lázaro Ramos”.

Ao perceber o erro, a direção do canal de notícias da Globo rapidamente modificou o texto para o nome correto do criminoso.

Lázaro Ramos no SBT

Não foi a primeira vez que o nome do ator foi atrelado ao fugitivo há 18 dias da polícia. No último dia 17, o apresentador Marcelo Torres, do SBT Brasil , também se confundiu e o nome do ator para falar sobre o caso de Lázaro Barbosa no principal jornal da emissora.

“Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora há pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, noticiou o jornalista ao vivo.

Márcia Dantas, colega de bancada de Marcelo, notou o erro e, em seguida, citou o nome correto do assassino. “Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes”, disse ela, enfatizando o sobrenome enquanto olhava para o colega de telejornal.

Horas depois, o próprio ator publicou um vídeo satirizando o momento, e escreveu que estava bem e “em casa”. A emissora também publicou o vídeo do ator e pediu desculpas.

“Cometemos um equívoco com Lázaro Ramos. Desculpe. Corrigimos o erro na edição do SBT Brasil. Com você, Lázaro Ramos, sempre trocaremos aplausos e nossa admiração. Desculpe mais uma vez.”

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário