quarta-feira, junho 30

INFORME-SE

 


1 - A grande expectativa do dia foca com especialidade ao pagamento da folha mensal dos servidores efetivos e comissionados: um compromisso mantido pela gestão Marineide Diniz, pagando sempre dentro do mês trabalhado.

2 - A prefeita Marineide e o chefe de gabinete Dinarte Diniz, terão as 10:00 horas desta manhã de quarta feira (30) uma reunião com a bancada de sustentabilidade administrativa e apoio politico no parlamento municipal.

3 - Está agendado para 16:00 horas de hoje a visita do deputado federal "General Girão", sendo recebido pela prefeita e seu quadro de auxiliares para um encontro de viabilidade de novos recursos para a gestão.

4 - A governadora Fátima Bezerra, faz a conclusão do pagamento da folha mensal de junho aos servidores acima de quatro mil reais.

5 - Está prevista para amanhã (quinta feira) uma agenda administrativa da governadora do PT ao projeto do baixo-Açu para entrega de títulos de terra aos seus colonos e melhoria do sistema elétrico do projeto.

6 - Os blogs de oposição ao governo Marineide Diniz, estão botando chifre em cabeça de cavalo, explorando futilidades sem a devida fundamentação fática do que publicam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário