quinta-feira, junho 24

“Só Deus me tira daqui”, diz Bolsonaro em evento no RN

 

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (24), durante visita técnica à Barragem de Oiticica, na cidade de Jucurutu-RN, que “só Deus” o tira da Presidência da República. A fala do presidente se deu após ele afirmar que é um “privilegiado” por ter tido uma segunda oportunidade de vida após ter sofrido uma facada e pela “missão” que o povo lhe deu ao elegê-lo em 2018.

“Só consigo produzir porque eu tenho uma certeza: Só Deus me tira daqui”, disse o presidente, seguido por aplausos da multidão de apoiadores presentes no local.

Bolsonaro voltou a criticar, de forma indireta, a imprensa, ao afirmar que não tem que dar entrevista para responder perguntas “de muitos idiotas”.

“Realmente ser recebido por um povo como esse dispensa palavras. Não tenho que dar entrevista, não tenho que responder perguntas de muitos idiotas que o tempo todo só veem defeito na gente”, declarou Bolsonaro.

Sobre a obra da Barragem de Oiticica, o presidente disse que “essa obra não tem preço”, pois “vale vidas”. “Isso aqui vale o futuro de uma geração, isso aqui vale fazer os nossos filhos melhor do que nós e eu agradeço a Deus mais uma vez por esse momento”, afirmou.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário