sexta-feira, junho 25

O HOMEM MORRE SUA HISTÓRIA FICA E A SAUDADE PERMANECE

 

A cada 25 de Junho me resgata uma infinita lembrança de meu irmão Arnóbio (Boboia) completando hoje 5 anos de sua partida para a eternidade.

Carrego do mano as melhores lembranças de nossa vida de criança, quando me dedicava o máximo para cuidar dele, enquanto mamãe terminava as tarefas cotidianas do nosso bom convivio na comunidade de Timbaúba.

Sou mais velho que ele 6 anos, tempo suficiente para lhe carregar nos braços, acalentar seu choro juvenil e lhe dá as broncas que era preciso diante de suas peraltices.

Crescemos bem sintonizados, uma amizade poucas vezes contrariadas, mas, sempre voltando a estado natural de união.

Quis o destino que o mano se despedisse de todos nós: indo para o reino celestial aos 59 anos de vida, bem moço e muitos sonhos ainda tendo que realizar.

Mas, Deus sabe o que quer de cada um de nós e sem maiores questionamentos, temos que nos conformar com a vontade divina.

O certo é que meu irmão, vive em nossas memórias com uma cadeira cativa, sendo lembrado sempre - com especialidade em sua data de nascimento 2 de setembro e morte 25 de junho.

Que nas alturas do trono divino esteja sempre ao lado dos demais entes queridos que estão nos céus e nós aqui na terra, ficaremos sempre orando em seu louvor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário