segunda-feira, junho 28

FECAM: Paulinho Freire recebe pauta de reivindicações de presidentes de câmaras

 

Conforme ficou agendado, nesta segunda-feira (28) aconteceu a reunião da comitiva de Presidentes das Câmaras do Vale do Açu com o presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN – FECAM, vereador Paulinho Freire, em Natal. 

Na oportunidade foi entregue uma pauta de reinvindicações, debatidas na sexta-feira passada pelos parlamentares, durante encontro na câmara municipal de Assú. 


Lá, foi deliberado em consenso, solicitar a Federação a qualificação de mão de obra de acordo com a demanda da região; Habilitação Cidadã, via Governo do Estado; dar suporte para implantação de Escola Legislativa nas cidades que ainda não dispõem e instalar na região o projeto Fecam Itinerante.    


Paulinho Freire recebeu das mãos de Wanderley Mendes (Carnaubais), Batista de Zé de Cícero (Alto do Rodrigues), Thiago Freitas (Serra do Mel), Jefferson Charles (Ipanguaçu) e Rosalba Marinho (São Rafael). 


Na opinião de Wanderley Mendes, a reunião foi muito proveitosa, dado o fato do presidente Paulinho Freire ter se prontificado atender prioritariamente as solicitações apresentadas. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário