domingo, junho 27

ARTIGO - CORAGEM E AUTORIDADE MORAL

 

Nesses seis meses de administração da Prefeita de Carnaubais, Dona Marineide Diniz a cidade transformou-se num canteiro de obras.
No transcurso da nossa geração e destas últimas décadas, estamos sendo contemporâneos do progresso e do desenvolvimento jamais vistos na terra de Abel Alberto da Fonseca.
Infelizmente, e o pior de tudo é que a gestora possuidora de sobejas condições de desenvolver a terra de Santa Luzia, vem pagando o ônus de uma ambição desmedida, perseguida por um segmento opositor, cuja conduta se manifesta refratária ao diálogo, mantendo-se sempre impositiva.
A Prefeita continua em seu labor, trabalhando incansavelmente no desenvolvimento das áreas sociais: educação, saúde e segurança, no reconhecimento que só através do convívio democrático, tem, a certeza de que toda coletividade reconhecerá o seu esforço no sentido de eliminar o atraso e a ignorância.
A sucessão de Carnaubais ocorreu dentro do previsto: com o aval do povo, a proteção da sua padroeira Santa Luzia e as orientações hábeis do experiente democrata Dinarte Diniz.
Com coragem e autoridade moral a Alcaidessa transforma-se na maior liderança feminina da Várzea, vê-se nitidamente sua evolução de espírito empreendedor na sua constante luta de reconstruir Carnaubais, símbolo maior de sua dedicação.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário