sexta-feira, novembro 20

OPINIÃO - AGORA O BICHO PEGA

 


Pense num sujeito calculista, frio, maquiavélico e intempestivo, todas estas adjetivações calha bem no perfil no comandante do sistema democrático Dinarte Diniz. 

Sendo o piloto  chefe da aeronave governista da gestão velha e futura da esposa Marineide Diniz no exercício do mandato executivo municipal - faz e desfaz com a chave do poder em mãos!

Dinarte não estar interessado aos assédios de seus aliados Júnior Benevides e Keide Soares que querem que ele torre o dinheiro da prefeitura para construir a vitória da presidência da Câmara Municipal. 

Júnior Benevides quer ver Eudiene substituindo Norma Oliveira e Keide Soares, puxa pra seu umbigo a presidência.

Dinarte sabe ser manhoso quando é preciso.

Tendo apenas três votos em sua bancada, precisa cooptar para seu esquema de poder no minimo dois vereadores da ala adversária e três pra formar 2/3 que lhe garante maioria absoluta para aprovação plena de seus projetos no legislativo.

Já disse a uma pessoa da sua confiança, preciso de prudência para não inventariar desproporcionalmente o governo de Marineide.

Não vou embarcar no canto da sereia da oposição - eles vão quebrar a cabeça, brigando internamente, três vereadores para ocupação deste importante cargo. 

Como tem mais uma qualidade, que, não foi dita nas adjetivações acima com sua marcante presunção disse o seguinte:

Vou ter que esperar a oposição fazer o presidente, que desejar para poder atacar - fica mais ameno pra nossa gestão comprar o pacote pronto.

Pois diga - é assim que pensa e age o donatário mor da prefeitura de Carnaubais - nossa redação nada duvida desse debochado cidadão!

De qual quer forma esta celeuma, ainda vai perdurar por mais alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário