sexta-feira, novembro 20

DEMOCRATAS NA BERLINDA

 

O Partido Democrata - DEM elegeu dois prefeitos e uma prefeita na região do vale do Açu: Nixon Baracho em Alto do Rodrigues, Marineide Diniz em Carnaubais e Zé Antônio na cidade de Macau.

O trio eleito, somente o prefeito Nixon Baracho com um vice prefeito altamente confiável Abelardo Neto, terá sono tranquilo, sem passar pelo vexame da conspiração ou sabotagem em seu mandato.

Outro fator de considerável importância para o exercício do poder do prefeito reeleito em Alto do Rodrigues, é a ausência de denúncias protocoladas por ato ilegal de campanha.

Bem diferente da colega Marineide Diniz, que vai ter um vice prefeito que substituiu um irmão inelegível, carregando  em seu bojo de lutas ressentimentos de outros momentos da politica local, onde foram ferrenhos adversários

Além de contar com uma volumosa carga de processos judiciais encaminhados pela Coligação de Nicolau Cavalcante e Dr. Thiago. 

Ambos apontando os graves crimes eleitorais praticados, como compra de votos, ameaças veladas à funcionário municipal, que não estava lhe seguindo com outros agravantes ilícitos protocolados na primeira instância com curso corrente em tramitação nas esferas  superiores  do colegiado do TRE e TSE.

Em Macau Zé Antonio foi as urnas depois de vencer várias pendências judiciais, estando este processo ainda inconcluso.

Porém, a pior aflição e vexame que certmente vai rondar o governo de Zé Antônio, se constata pela presença de Rodrigo Aladim seu vice prefeito que vai se espelhar no exemplo do sogro e sogra em Carnaubais - para lhe puxar o tapete e desta forma alçar ao comando do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário