sexta-feira, novembro 20

ARTIGO - SUA EXPERIÊNCIA EM LEGISLATURA PASSADA SOMADO AO MANDATO ATUAL DE SUA ESPOSA LHE COLOCA NO PÁREO PARA OUTRAS CONQUISTAS

 


Parabenizamos o Vereador eleito WILSON GREGÓRIO, preparado e vocacionado para a política de desenvolvimentos da terra de Santa Luzia.
Nas mesmas proporções, registramos os esforços desmedidos de sua esposa e atual vereadora Chaniane, que juntos contabilizaram 468 votos, sendo o distrito do Entroncamento protagonista da vitória, lhe proporcionando 280 sufrágios, sendo o mais votado nas 5 urnas da comunidade que reside.
O Vereador Wilson Gregório, cresceu politicamente ouvindo e seguindo as orientações do saudoso Nelson Gregório, de calculada habilidade, que daí para a luta política foi um passo natural.
Mais uma vez as suas convicções, o pragmatismo de suas ideias postas pelo novo quadro político, pode compreender - dado o seu grau de encorajamento e o peso de sua influência sócio-politica e ainda as qualidades de seus conhecimentos, com certeza lhe outorgando a oportunidade de galgar a presidência da Câmara Municipal.
Tem habilidades para coordenar os mais candentes e fecundos debates.
Sua experiência em legislatura passada, o convívio livre e democrático durante sua permanência na Câmara dos Vereadores é a senha necessária para somar o desejo que tem, na disputa de outros companheiros eleitos na mesma legenda, a chance de presidir o "Palácio Ernesto Carlos de Souza".
Tais condicionantes, a reflexão teórica e a prática política, o edil Wilson Gregório, estar conduzindo democraticamente, o direito de pleitear a presidência da Casa Legislativa.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário