quinta-feira, novembro 19

ARTIGO - O CURSO DA HISTÓRIA PARECE ESTAR A SEU FAVOR

 

Merece registros profissionais o desempenho da Vereadora Norma Siqueira, a primeira mulher do vale do Assu, eleita seis vezes consecutivamente para o Parlamento Mirim da terra de Santa Luzia, com três mandatos de Presidente da Câmara Municipal intercaladamente.
Sua trajetória tem o aval do trabalho iniciado pelo esposo João Liberalino que conquistou três mandatos de vereador e um de vice prefeito.
Somado a isto, o mandato de vice prefeito do filho Juninho, interrompido pelo mesmo algoz, que forjou o afastamento de Dr. Thiago recentemente da prefeitura.
Em Carnaubais, as palavras da Vereadora, são obviamente, uma retórica inspiradora, trata-se de uma mulher prática, inteligente e honesta, de uma palavra só, adepta do sim e do não.
Aproxima-se outra eleição a campanha para presidência da Câmara Municipal do Parlamento Mirim da Pátria Varzeana, a medida que as conversações avançam, independentemente de qualquer partido, o curso da história parece estar a seu favor.
Norma sem ambição de poder, acredita na força da unidade do grupo para permanecer defendendo os anseios daqueles que as urnas levaram para oposição.
Nesta campanha, além do seu marido o Ex-prefeito João Liberalino de Oliveira, marcou presença ao lado da liderança jovem e também ex-vice prefeito, seu dileto filho Júnior Liberalino.
Receba Vereadora, nossos parabéns pela sua vida pública, especialmente talhada, e por todos os seus afazeres que se ajustam a sua experiência singular.
Não lhe cabe jamais o silêncio subserviente e resignados de muitos políticos omissos, está sempre pronta a falar o que pensa, mesmo reconhecendo que seu espírito de cidadania não lhe impeça pensar grande mesmo diante dos obstáculos e oposições.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário