sábado, novembro 21

ARTIGO - A ANÁLISE HISTÓRICA DO VEREADOR DITO

 

Parabenizamos o Vereador Expedito Fernandes de Souza " DITO ", eleito para a quarta legislatura, de origem humilde, com capacidade para o debate, temperado nas lutas desportivas de excelente tirocínio político.
Dito é fiel as suas origens e aos seus amigos, meridianamente visível as suas convergências históricas, sociais e culturais, de convivência democrática e militância politica no bairro Pacheco, seu principal reduto eleitoral.
Dadas tais condicionantes, a reflexão teórica e a prática política do edil, a correção dos seus atos vinculados aos expedientes legislativos, com capacidade de aportar elementos para elaboração de estratégias dinâmicas, adquiriu capacidade para presidir o Palácio Ernesto Carlos de Souza.
Merecedor de confiança e a recíproca é verdadeira do comandante da Caravana 22 Doutor Thiago Meira, demonstrou total desempenho de trabalho na Secretaria de Esportes, operava no quadro particular da hegemonia ideológica familiar da Pátria Varzeana.
Estudioso da sociologia política Carnaubaense, Dito tem o aval dos principais líderes do partido Liberal, que em seu contexto mais amplo e agudeza de espírito, para assumir as tarefas burocráticas da Câmara dos Vereadores.
Apresenta-se como um dos trunfos do sistema de oposição para mais uma conquista,
A análise histórica do vereador eleito, baseia-se em inúmeros fatores que condiciona em cada período a produtividade do trabalho Legislativo, com qualificação para assumir a presidência do Parlamento Mirim da terra de Santa Luzia, responsabilidade e compromisso é o seu forte.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário