sexta-feira, julho 7

MANDATO DO DEPUTADO ANTÔNIO JÁCOME REALIZA EM PARCERIA COM A GESTÃO DE DR. THIAGO UMA AÇÃO PELA VIDA PRESTANDO ASSISTÊNCIA MÉDICA E OUTROS BENEFICIOS A POPULAÇÃO CARENTE DE CARNAUBAIS.



O deputado federal Antonio Jácome trouxe a estrutura assistencial do seu mandato parlamentar  na área de medicina para realizar uma parceria no municipio de Carnaubais, prestando uma imensa contribuição de apoio à gestão de Dr. Thiago, ensejo em que vários beneficios foram feitos para melhor atender as carências coletivas dos nossos munícipes com consultas em várias especialidades, pequenas cirurgias e fornecimento de carteira de identidade. 
Um grande público se formou com longas filas logo nas primeiras horas da manhã.
Aconteceu um pequeno incidente com falta de energia, retardando o inicio do atendimento pelas equipes disponíveis, problema que foi superado, dando sequência para que o evento alcançase o êxito previsto por seus organizadores.
Confira outras imagens da Ação Social Pela Vida, uma tarefa realizada em conjunto para bem servir o povo que compareceu aos locais de  atendimento.
Multidão aguardando a vez de ser atendido com a confecção de identidade no prédio da Câmara Municipal.
Defronte a escola estadual Adalgiza Emídia da Costa o stand de atendimento e as dependências internas da unidade de ensino abrigava as  equipes de médicas e outros profissionais com tarefas direcionadas para atender uma grandiosa participação popular que veio prestigiar a iniciativa realizada.
A ação pela vida foi realmente uma das grandes contribuições coletivas; acontecida em Carnaubais nos últimos tempos. 
Assistência Social abrangente com muitos gargalos que estavam acumulados no setor de saúde, gente sem ter sua identidade, além da prestação de serviço de cunho estético com trabalhos de manicure, pedicure, corte de cabelos e outros tratos na área de beleza pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário