quarta-feira, julho 26

UM PASSO DE CADA VEZ


O Arquirival opositor da gestão atual, vive fazendo apologia negativa do governo de Dr. Thiago, querendo se passar por paladino da correção e da lisura do período administrativo que exerceu em Carnaubais, mostrando facetas de uma época fantasiosa. Transformando em vitrine diária suas realizações.
O falastrão fora do poder, age assim para camuflar o calabouço de mazelas e falcatruas deixada debaixo do tapete, levando o município a inadiplência que por via das inconsequentes atitudes, findou perdendo o mandato por captação ilícita de votos. 
Todavia, Dr. Thiago sabe perfeitamente da responsabilidade assumida para fazer a literal mudança que o município requer para poder encontar o ponto de equilíbrio e começar a sua caminhada de desenvolvimento com "rumo novo para o bem do povo".
Dr. Thiago vai dando um passo de cada vez na trilha do que presisa fazer para Carnaubais sair  do caos que gestores anteriores deixaram. 
Todos usaram o modelo da  transferência  das dificuldades para os seus sucessores cada um querendo tirar o braço da seringa.
Dr. Thiago está  disposto a  elimianar este modus operendi de gestão: pediu a judiacialização do problema encontrado e paulatinamente trabalha para livrar o município deste indesejável castigo do CAUC. 
As providências estão a caminho e brevemente este rio de sujeira será passado a limpo com seus implicados respondendo pelo que o fizeram no crucial atraso do nosso desenvolvimento -  assim reafirmou Dr. Thiago à redação do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário