quarta-feira, julho 26

José Adécio é chamado de “governador” durante entrega de equipamentos para a agricultura familiar 

O deputado José Adécio esteve na manhã desta terça-feira(25), na Escola de Governo, no Centro Administrativo, quando mais 56 municípios do Rio Grande do Norte receberam do Governo do Estado veículos refrigerados, balanças e equipamentos de informática dentro do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta), que incentiva a produção e comercialização dos produtos da agricultura familiar em todas as regiões do Estado.
Mais uma vez falando em nome da Assembleia Legislativa em evento do Governo do Estado, José Adécio parabenizou o governador Robinson Faria pela obra “visível e palpável”, em referência ao incentivo à agricultura familiar, lembrando também de uma “importantíssima obra não visível e não palpável, que é o saneamento básico”.
Ao falar sobre sua vida pública de 41 anos, quando foi prefeito de Pedro Avelino, secretário de Estado por duas vezes, presidente da Assembleia Legislativa, cinco vezes governador interino e cumprindo o oitavo mandato consecutivo, José Adécio foi surpreendido com gritos de “governador” e “vice-governador”, justamente quando agradecia o apoio de vários prefeitos que ali estavam.
O deputado sorriu, agradeceu ao incentivo e lembrou que “para ser vice, precisaria ser convidado, aceitar e ganhar a eleição e para tentar ser governador é um sonho grande demais”. “Sou candidato a deputado estadual”, resumiu. Entre os 56 prefeitos que participavam do evento, mais de 15 eram ligados a José Adécio, o que justifica seu prestígio junto ao Governo do Estado.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário