sábado, julho 29

CARNAUBAIS TAMBÉM TEM SEU LABORATÓRIO DA MENTIRA

Resultado de imagem para exemplo de um factóide
Deus ao criar o ser humano para ser sua semelhança, não teve o devido cuidado de colocar no universo gente com mania de grandeza a ponto de confundir esperteza com inteligência, lororotagem com informação, fazendo do acervo do seu  besteirol uma simulação de  sabedoria.
Li agora uma uma invencionice que não regula nada com nada, dada o teor de armação direcionada para adquirir proveito por um desacreditado e fantamasgórico Instituto de Pesquisa apelidado de IPESP, fruto da mente doentia de quem acha que todos em Carnaubais ou nas suas adjacências são analfabetos politicos para dar crédito ao laboratório da mentira e da embromação criada por seu idealizador.
Os pontos identificados e tabulados pelo pseudo pesquisador é uma armadilha feita para iludir alguém com finalidade eleitoreira de aparecer: igual ao homem que para ser visto diante da sociedade, deu uma cagada na pia. 
Imagina o desacreditado intelectual de meia tigela, que a senadora Fátima Bezerra como pretensa candidata a governadora, vai engolir a imbira dada por ele.
O mais viável é que o vereador Nicolau Cavalcante venha a se enforcar na própria corda colocada em seu pescorço pelo o irmão, que o instrumentaliza preparando a hora certa de aplicar o tiro de misericórdia. 
O projeto do rei da  cocada preta tem o objetivo de colocar em cena mais adiante o nome do filho Mário Luiz: como provável candidato da pequena facção que ainda se ilude com sua verborrágica argumentação. 
Para o atuante vereador deve sobrar a grande rejeição que pesa sobre os ombros da estrela que se sente o mais sabido do planeta varzeano.
Deste tipo de engodo e factóide o eleitor de Carnaubais já escaldou-se e não cai mais nesta arapuca, basta se observar o resultado do último pleito no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário