domingo, julho 30

População em massa prestigia primeiro dia da Festa do Produtor Rural de Governador Dix-sept Rosado

A população em massa prestigiou, nesta sexta-feira, 28/7, a abertura oficial da I Festa do Produtor Rural de Governador Dix-sept Rosado, evento que segue até este sábado, no Horto Florestal. Desde as primeiras horas do dia, o local do evento foi visitado por populares, criadores e interessados em acompanhar toda a programação da festa.

Em seu discurso inaugural, o prefeito Antônio Freire de Souza lembrou da importância do homem do campo e destacou a necessidade que o poder público ofereça condições para que o produtor rural possa vencer as dificuldades do setor e contribuir com a economia da cidade.
“A I Festa do Produtor Rural é uma das ações que vamos desenvolver para apoiar o homem do campo. Não estamos apenas resgatando um compromisso de campanha, mas dando ao produtor rural condições dignas para que ele possa desenvolver o seu potencial”, frisou.
A solenidade de abertura contou com a presença do deputado federal Walter Alves (PMDB) da vereadora mossoroense Isolda Dantas (PT), de vereadores locais, do vice-prefeito Sanimarcos Firmino, de secretários municipais e de ex-prefeitos e, principalmente, de criadores, expositores e população de Governador Dix-sept Rosado e cidades circunvizinhas.
A programação está em curso hoje com torneio leiteiro de caprinos e ovinos, concurso de bode tarado, palestras, chiqueiro de negócios, oficinas, cursos, exposição de produtos da agricultura familiar e atrações artísticas da cultura nordestina.
Informações de Magno Alves

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário