sábado, julho 29

O TRABALHO NÃO CESSA TEM RITIMO CONTÍNUO NA GESTÃO RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO

DR Thiago cumpre agenda na capital potiguar


Ontem o prefeito de Carnaubias  Dr. Thiago foi recebido pelo secretário de Recursos Hídricos do estado, Ivan Lopes Junior. Na oportunidade, foram tratados diversos temas tais como: Aterro sanitário; Construção de barragens subterrâneas; recuperação ambiental de áreas dos lixões e Consórcio Intermunicipal de saneamento básico.
A Semarh, em parceria com a prefeitura, vai construir 20 barragens subterrâneas no no município “Já estamos finalizando o termo de cooperação e nossa expectativa que na próxima semana a gente formalize para dar início às obras” ressaltou Ivan Júnior.
Na ensejo da conversa foi discutido o apoio da Semarh na estruturação técnica e no andamento das ações do Consórcio intermunicipal de Saneamento Básico do Vale do 
“Dr. Thiago na condição de atual presidente do consórcio, foi buscar orientação e nivelar informações junto à secretaria, sobres os projetos desenvolvidos pelo Governo do Estado para auxiliar a gestão de resíduos sólidos na nossa região” disse Thiago.
DR. THIAGO TAMBÉM ESTEVE COM O SECRETÁRIO DE TURISMO PARTICIPANDO DE PLANEJAMENTO
Dr. Thiago participou também nesta sexta feira de um seminário sobre PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING TURÍSTICO. Carnaubais foi reinserido no contexto do turismo no POLO COSTA BRANCA com a presença do secretário municipal Erinaldo Cabral no evento promovido pelo secretário estadual Rui Gaspar e sua equipe técnica de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário