domingo, julho 30

PROPAGANDA ENGANOSA

Resultado de imagem para imagens daS CAIXAS DÁGUA COMUNITÁRIA DE CARNAUBAIS
O povão de Carnaubais começa a cair na real e não admitir mais propaganda enganosa a respeito do que rotineiramente faz um ex- gestor do município em relação suas fantasiosas obras, querendo perpetuar o seu dever e obrigação administrativo como álibi de favores à nossa população. Ontem por volta da 22:00 horas da noite um antenado morador da comunidade rural do município ligou pra nossa redação dizendo o seguinte: Aluízio você ainda não desmascarou em seu blog o ex-prefeito mentiroso, quando este toda vez que vai ao rádio fala na construção das 18 caixas d'água implantadas no seu período de governo. 
Estas construções não tiveram recursos do município como ele gosta de frisar, foram todas feitas com recursos federais através de convênio com as associações comunitárias. 
O que ele prega é falso, digo isto com certeza do que estou falando, fui presidente de associação e fomos responsável pelo conveniamento assinado para construção da caixa d'água da comunidade onde resido, procedimento feito pelos demais dirigentes comunitários. 
Outro factóide dito por ele sem fundamento de verdade é   a respeito das 800 casas populares construidas em Carnaubais, está é uma mentira ainda maior: assim concluiu o seu telefonema e por dever de ofício deixo sua identidade in of.

Nenhum comentário:

Postar um comentário