quinta-feira, julho 27

Garibaldi visita o Seridó e participa dos festejos no dia de Sant´Ana



O senador Garibaldi Alves Filho aproveitou o recesso parlamentar para visitar a região Seridó do Rio Grande do Norte e participar dos festejos de Sant´Ana, na quarta-feira (26), nas cidades de Caicó e Currais Novos. A data marca o dia dedicado a santa, esposa de São Joaquim, os avós de Jesus Cristo pela tradição católica.
“Sant´Ana é a padroeira do Seridó e sabemos da importância da fé do homem do campo abençoado. Mesmo em tempos de difíceis, como os últimos seis anos de seca, é importante valorizar a fé do sertanejo, o que é mais evidente no Seridó graças as homenagens a Sant´Ana. Sem falar nos momentos de alegria proporcionados nos reencontros com amigos e familiares”, comentou Garibaldi.

Em Currais Novos, Garibaldi caminhou na procissão que marcou o encerramento da festa da padroeira da cidade, acompanhado do vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias. À noite, o senador seguiu para Caicó, onde participou da 6ª noite de novena, na Matriz de Sant´Ana, presidida pelo bispo de Cajazeiras/PB, Dom Francisco de Sales Alencar Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário