segunda-feira, julho 31

FICHA SUJA ATENDE CONVITE DE OUTRO FICHA SUJA VINDO Á CARNAUBAIS NESTE DOMINNGO

Fazendo uma retrospectiva do perfil politico do ex- deputado Wober Júnior que veio á Carnaubais neste domingo (30), atender convite de outro ficha suja aqui residente, verificamos que o dirigente estadual do PPS tem uma ficha pregressa, assim como o anfitrião do encontro que empossou o comerciante Batistinha Pereira na presidência do da sigla em Carnaubais.
 Wober Júnior
Veja a matéria publicada no mês de maio de 2015 pelo blogueiro seridoense Robinson Pires:

Wober Júnior é condenado por improbidade administrativa

Wober Júnior
O juiz Geraldo Antônio da Mota, 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, condenou os ex-secretários e servidores de Educação do Estado do Rio Grande do Norte, Wober Júnior, Hudson Brandão de Araújo e o empresário Herberth Florentino Gabriel pelo crime de improbidade administrativa praticado no período de 2004 a 2006 por terem contratado empresa para a prestação de serviços de portaria em escolas da rede pública de ensino de forma irregular.
Os três agentes públicos foram condenados ao ressarcimento integral do dano, de forma solidária, o qual deverá ser apurado mediante liquidação de sentença, acrescidos de juros e correção monetária, suspensão dos direitos políticos, pelo prazo de oito anos para os dois primeiros e a cinco anos com relação ao terceiro acusado.
Todos eles ficam proibidos de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos ficais ou creditícios, direta ou indiretamente, pelo prazo de cinco anos. O condenados devem ainda pagar uma multa civil, no valor correspondente a duas vezes o valor do dano, mais juros e correção monetária. Também foi condenada a empresa Condor Administração de Serviços Ltda., as mesmas penas impostas aos demais condenados.
A empresa Condor Administração de Serviços Ltda. foi contratada pela Secretaria de Estado da Educação, da Cultura e do Desporto para fazer o serviço, mediante procedimento de dispensa de licitação, com irregularidades, decorrentes de pagamentos por indenização, que teriam implicado em prejuízos financeiros ao erário estadual.
O COMEÇO DE UM MELANCÓLICO FIM
 
O ex-prefeito de Carnaubais perdeu o mandato por atitude imprópria durante sua gestão, insiste em querer provar o improvável, achando-se lider de um resumido grupo, sem se tocar que seu apogeu já foi para o brejo. Acostumado quando comandava um sólido grupo politico a juntar verdadeiras multidões nos eventos antes realizado, agora tem que se contentar com alguns gatos pingados que teimosamente ainda tem saco para ouvir e prestigiar suas lambanças. A verdade é que por ambição nata, espatifou um grupo dantes vitorioso, ficando agora no comando de uma colcha de retalho que por muito que avance mantém apenas uma cadeira no parlamento municipal.
Se dizer satisfeito com esta minguada presença que veio receber um dirigente estadual de um Partido, será no minimo assinar um libelo de fraqueza diante da opinião pública que já foi acostumada a ver manifestos maiores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário