sábado, julho 22

DR. THIAGO ESTREITANDO LAÇOS COM O GOVERNADOR BUSCA MELHORIAS PARA CARNAUBAIS

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
No curto espaço de 8 dias o prefeito de Carnaubais Dr. Thiago Meira estabeleceu uma linha de relacionamento estreitando laços adminsitrattivos com o governador Robinson Farias, mantendo com o chefe de estado vários entendimentos na incessante buscas de melhorias para o município que governa. Dr. Thiago a cada dia vai ganhando maior visibilidade se articulando com influentes lideramças politicas traçando um caminho de futuro no seu percurso, adicionando novas experiências na construção de um projeto duradouro de quem deseja fazer da atividade partidário um caminho mais extenso a percorrer. Dr. Thiago levou ao governador pleitos importantes para o município e região, falou da recuperação das RN que cortam nosssa região 016, 404 e estrada do Camarão. 
Na ocasião  emque esteve reunido ontem com o governador recebeu a excelente notícia da ordem de serviço assinada para a construção da Estrada da Castanha. Outra importante solicitação foi o pedido de tratamento do sistema sanitário de Carnaubais via Caern e outros cuidados na area ambiental por parte dos órgão do governo estadual. 
O dr. Thiago tem livre trânsito sendo uma pessoa cordata e bom relacionamento com os demais prefeitos da região do Vale do Açu e suas adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário