sábado, julho 22

CAMPEÃO DE NEPOTISMO EM CARNAUBAIS

Resultado de imagem para IMAGEM DO EX-PREFEITO LUIZINHO  Resultado de imagem para PAULO CAVALCANTE CARNAubais  Resultado de imagem para imagem de nicolau cavalcante
Resultado de imagem para imagem de marcos cavalcante carnaubais Resultado de imagem para imagem de mária cavaLCAnte carnaubais Resultado de imagem para advogado mário luiz carnaUBAIS
O ex-prefeito Luizinho fala um absurdo das vantagens e defeitos alheios, porém, esquece que quem mais levou vantagem e praticou atitudes privilegiativas no exercício dos mandatos exercidos em Carnaubais foi o próprio. Todos eram figuras do 1º escalão.
A semana passada fez ilações jocosas a respeito de uma nomeação de uma irmã do ex-prefeito Nelson Gregório pelo o atual gestor enteado do maior lider dos ultimos 20 anos na política do município. Luizinho quando prefeito tornou-se campeão de nepotismo: fez um trampolim de vantagens e mamatas com os cargos públicos do município para sí - irmãos, esposa, filhos, genro, sobrinhos, primos e cunhados com rarissima excessão os que não foram por ele acobertado. 
Usou do mecanismos do poder para favorecer todos, desde aos cargos públicos aos contratos licitatórios para fornecimento de produtos comercializados na extensa rede comercial da família localizada na cidade.
Do carro a caixa de fósforo era tudo pago pela prefeitura, tempos bons que faz o cabra ficar lambendo os dedos de raiva por ter perdido tais mordomias. 
Pesquisem e comprovem para não ficar na dúvida. Alguém sabe ou tem idéia de quanto essa trupe de afilhados legitimos do gestor falastraão levava mensalmente dos cofres do município? 
Quem souber responda que a opinião pública agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário