sexta-feira, julho 21

Prefeitura de Tibau vai inaugura nova sede administrativa dia 4 de agosto


A Prefeitura Municipal de Tibau vai inaugurar sua nova sede administrativa, localizada na Rua do Pargo, 76, centro, no dia 4 de agosto, às 17h.
A sede do Poder Executivo estará instalada em prédio amplo e moderno, ideal para os funcionários municipais desempenharem suas funções com máxima comodidade e eficiência.
Ao todo são 43 salas distribuída em sua estrutura, onde os setores estarão em plena integração.
A mudança da sede do Poder Executivo Municipal é um importante passo da reestruturação administrativa, cujo modelo primordial deste novo modelo é a eficiência na prestação de serviços, com clareza nas ações e programas.
“Desde nosso primeiro mandato, que elegemos prioridades, como pagamento do funcionalismo em dia, atenção especial nas áreas da saúde, educação, esporte, entre outras, bem como dar resposta melhor e mais rápida à população, que almeja por melhores serviços e com eficiência”, ressaltou o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”.
Naldinho comenta ainda que o Centro Administrativo de Tibau é uma obra que em poucos municípios do Estado tem. “É um prédio histórico, que traz a representação que a nossa cidade tem, de uma gestão inovadora e compromissada com o desenvolvimento”, enfatiza o prefeito Naldinho.
A cerimônia de inauguração, terá início às 17h e é aguardada a presença de várias autoridades e personalidades da região. A população de Tibau é a principal convidada para mais essa grande conquista do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário