quarta-feira, maio 17

VÂNDALOS FAZEM QUEIMADAS NO ANTIGO LIXÃO PROVOCANDO MAL ESTAR AOS MORADORES ADJACENTES


Ontem recebemos um apelo popular de um morador da área residencial próximo ao antigo lixão do municipio, localizado na parte oeste da cidade, perto do conjunto Núbia Lafaiete e indústria de recursos sólidos Brasóleo. 
O morador reclamava da queimação de podas no local, deixando uma fumaceira insuportável aos habitantes adjacentes a área do lixão.
Procuramos nos inteirar do problema e a causa de estarem colocando poda num local que há anos foi desativado por descuido das gestões anteriores, que não souberam preservar o espaço destinado ao lixo. 
A gestão atual vem colocando poda de árvores como forma de recompor o ambiente degradado. Acontece que sempre existe um espírito de porco, que a serviço de alguém interessado em contrariar a gestão atual, pratica um absurdo maior, fazendo queimadas desta material e causando enormes transtornos à população. O irresponsável agressor do meio ambiente, acha que com isso está dando prejuízo ao governo de Dr. Thiago. 
O vandalismo tem algo a ver com os que desejam pertubar o presente exercício do poder. 
Todavia, esperamos que a municipalidade tome imediatas providências, investigando e identificando os malfeitores, denunciando a justiça quem assim tiver procedendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário