quarta-feira, maio 17

THALES MARINHO IMPRIME UMA GESTÃO ATENCIOSA NO COMANDO DO MUNICIPIO DE IPANGUAÇU

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
O vice prefeito Thales Marinho assumindo interinamente a prefeitura de Ipanguaçu, por um curtissimo espaço de tempo, devido a viagem do titular do cargo Valderedo Bertoldo à Brasilia, paraticipando de congresso municipalista, demonstra em breve tempo de ocupação do mandato,  um perfil de habilidade atenciosa para os seus munìcipes, dispensando o respeito com cada cidadão que lhe procura.
Desde que Valderedo assumiu o posto macro da esfera gestora de Ipanguaçu, tenho defendido seus atos e realizações com lealdade de quem deposita confiança no seu trabalho. 
Todavia, a recíproca não tem sido verdadeira, seu telefone não atende ligação do blog, mesmo tendo o prefeito colocado nosso número na agenda telefônica, recomendado seu chefe de gabinete que ficou com nosso cartão de apresentação para os contatos que são necessários.
Sempre que ligo para um ou para o outro, recebo um retorno mudo. Seus celulares estão sempre indisponíveis, fora de área ou temporariamente desligado. 
Tomando conhecimento da investidura de Thales Marinho no exercício maior da gestão pública ipanguaçuense, testei o novo prefeito, fazendo uma chmada via celular. 
Prontamente recebi a atenção com seu atendimento imediato, parece que a síndrome do poder não atingiu seu ego, retornou a ligação me agradecendo pelo serviço que venho voluntariamente fazendo, sem que tenhamos até o presente momento, nenhum bônus remunerativo aos seus mandatos.
Como prara minha pessoa atenção e respeito possuem capital valor, faço o registro desta diferença existente entre o titular e o seu substituto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário