quarta-feira, maio 17

Souza faz balanço das ações parlamentares em seu mandato 

Crédito da Foto: Eduardo Maia
 
Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa, o deputado Souza (PHS) destacou alguns temas que pautam o seu mandato na Casa. O parlamentar prestou contas das ações e requerimentos pleiteados junto ao Governo do Estado para o desenvolvimento do interior do Rio Grande do Norte.

“Tenho defendido que é preciso que pensemos o nosso Estado como um todo. Precisamos ultrapassar a Reta Tabajara e vermos outro Rio Grande do Norte. É outro RN que impulsiona nossa economia; de povo determinado, inventivo, trabalhador, mas que também precisa de alento, de oportunidades, de atenção especial do poder público”, disse Souza.

Assuntos como a indústria salineira, interiorização do turismo, infraestrutura rodoviária, interiorização da saúde, segurança pública, energias renováveis, Universidade do Estado (UERN) e o Hospital Regional Tarcísio Maia, pautaram o discurso do deputado.

“Não estou alinhado à bancada do Governo, mas tenho que salientar a lisura com que sou tratado pelo governante e sua equipe ao levar pleitos dos municípios, mesmo que tenhamos diferenças. Nesta Casa, meu mandato não é do contra nem trabalha contra. Fazemos nossa parte”, argumentou Souza.

Em aparte, o deputado Hermano Morais (PMDB) enalteceu a atuação parlamentar de Souza. “Reconheço o seu trabalho nessa Casa, sempre preocupado c
om o desenvolvimento do Estado, em especial a Costa Branca”, afirmou.

Fonte: ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário