sexta-feira, maio 5


Souza defende Plano de Cargos, Carreira e Salários de docentes e técnicos da UERN

Souza defende Plano de Cargos, Carreira e Salários de docentes e técnicos da UERN
Membro da Frente Parlamentar em Defesa da UERN, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), participou nesta quinta-feira (4), do debate sobre Plano de Cargos, Carreiras e Salários, realizado pelos docentes e técnicos/as da instituição. O debate foi realizado no auditório da UERN, na zona norte de Natal e foi aberto ao público.
O encontro teve como objetivo apresentar os modelos de PCS das duas categorias, observando diferenças e particularidades e pensar estratégias para a implementação dos planos.
Juntos
O debate teve inicio às 15h e contou com a presença dos parlamentares que compõem a Frente Parlamentar, do professor Gautier Falconieri, vice-presidente da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) e do técnico de nível superior (TNS) Fabio Bentes, que é vice-presidente do Sindicato dos Técnicos da UERN (SINTAUERN).
Durante a sua fala, o deputado Souza destacou que o seu mandato sempre esteve à disposição em defesa da UERN. “Apoiamos a luta dos servidores da Instituição pela implementação dos planos. Estamos juntos nessa luta, que não é uma luta simples e nem de hoje. A UERN precisa construir o seu Plano de Cargos, Carreiras e Salários e esse é o momento de avançarmos com essa discussão", defendeu.
De acordo com a professora Ana Dantas, que é uma das organizadoras do debate, a atividade também teve como objetivo conseguir o apoio dos parlamentares para a aprovação dos dois planos na Assembleia Legislativa do RN (ALERN) e discutir estratégias que facilitem a implementação deles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário