quarta-feira, maio 17

Souza apresenta a SEMARH pleitos dos municípios de São Rafael, Antônio Martins e Frutuoso Gomes



Nesta terça-feira (16), o deputado Souza (PHS), esteve em audiência na SEMARH com o secretário de Recursos Hídricos, Ivan Júnior, onde apresentou pleitos de vários municípios da Região Oeste Potiguar.
 
O parlamentar estava acompanhado da prefeita de Frutuoso Gomes, Janda Jácome do vice-prefeito Gerdson Carlos (Bebé), do vereador de São Rafael, Rusiano Martins e do presidente do PHS de Antônio Martins, Micherles Xavier.
 
Os Pleitos
 
Para São Rafael, Souza solicitou a manutenção de dessalinizadores e da limpeza de poços tubulares nas comunidades de Mazagão, Cavalo Brabo e dos poços localizados na área urbana do município.
 
Em relação a Frutuoso Gomes, o deputado solicitou a perfuração de poços tubulares na zona rural que abrange os Sítios Mata Seca e Arrojado. Para a comunidade de Mombaça de Cima, foi solicitado à manutenção do dessalinizador.
 
Para Antônio Martins, Souza solicitou a perfuração de poços tubulares nas comunidades Serrinha do Major, Sítio Boa Água, Sítio Pião, Sítio Cachoeirinha e Sítio Melancia.
 
Ao final da audiência, o secretário Ivan Júnior se comprometeu de atender os pleitos e solicitou ao coordenador da assessoria técnica da SEMARH, Raniere Linhares para agendar nos próximos dias a realização dos serviços.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário