sexta-feira, maio 19

SECRETARIA DE RECURSOS HIDRICOS BUSCA MELHORIAS PARA O PROBLEMA DO ABASTECIMENTO EM CARNAUBAIS

Em recente reunião com o chefe do escritório rwegional da Caern Antônio de Pádua, o secretario de recursos hidricos de Carnaubais Jose Pedro de Moura Filho, em companhia do chefe de gabinete Alan Lacerda e o auxiliar de serviços Francisco Pinto, foi travada uma discussão administrativa para se encontrar uma saída utilitária para o problema do abastecimento do precioso liquido aos consumidores. 
Diante da grave precariedade do volume baixo das águas do rio Piranhas/Açú, ficou pensado na solicitação à Caern em parceria com o municipio para efetivação de uma dragagem no leito do rio ou a perfuração de um poço profundo como alternativa da situação existente.
Solicitando dessalinizadores:
O secretário recebeu a visita de Mércia uma técnica da Semarh (estadual)  com outro membro da sua equipe, vindo in loco conhecer a realidade hidrica de Carnaubais.
Na oportunidade Dedé de Zé de Pedro, fazendo valer sua atribuição administrativa entregou a representante da Semarh um expediente, solicitando ao secretário estadual Ivan Júnior, o envio de dessalinizadores para melhor atender a população com água de melhor qualidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário