domingo, maio 14

QUANTA SAUDADE DE OCÊS!

Resultado de imagem para aluizio lacerda e sua mãe joaquina
Neste 14 de maio dia significativo na vida de cada filho, por ter a satisfação de homenagear sua mãe. Sinto hoje um verdadeiro vazio no meu coração, uma lacuna que foi preenchendo a cada ano. 
Agora não tenho mais como sentir esta felicidade, Joaquina não está mais entre nós.
Nesta imagem recordo o seu último aniversário aos 88 anos, bem próximo estava nosso mano (Arnóbio) que fez tambem  junto com minha heroína viagem eterna aos 59 anos de vida. 
Em junho vindouro, ambos completarão 1 ano de despedida, quanta saudade sinto de ocês, neste segundo domingo de maio, data que sempre estivemos lado a lado, comemorando a alegria de viver. 
Todavia, todos nós sabemos a importância do amor que uma mãe destina aos seus filhos. Faço com sinceridade filial, a lembrança de um adágio da cultura popular que fala assim: uma mãe é para cem (100) filhos. A diferença é que muitas vezes 100 filhos não sabe reconhecer o valor de uma mãe desabrochando com petálas de carinho o amor que sente pelos filhos. 
Muitas vezes só enxergamos este dom de servir e amar de uma mãe, depois que parte para a morada eterna.
Neste místico de saudade, confesso que hoje sei, o quanto vale uma mãe viva, sentindo a imensa falta do seu olhar protetor. 
Quem tiver procure zelar com todas as forças, dando a ela todo o afeto que merece. 
Feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário