segunda-feira, maio 1

Prefeita Neide Suely determina obras emergências em decorrência das forte chuvas que caiu sobre Pedro Avelino






José Adécio e Neide Suely visitam locais atingidos pela chuva e anunciam obras emergenciais 
O deputado José Adécio e a prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely, visitaram neste sábado  (29) alguns pontos do município atingidos pela intensa chuva que caiu na sexta-feira (28), destruindo calçadas, calçamento, muros de prédios públicos e estradas. 
José Adécio cancelou compromissos que tinha em Mossoró para ir a Pedro Avelino, onde conversou com populares e funcionários da Prefeitura.
"Pedro Avelino recebeu uma chuva incomum, de cerca de duzentos milímetros. Foi bom para encher açudes, barreiros, para irrigar a terra, mas por outro lado provocou esses estragos. Eu e a prefeita Neide, minha esposa, já estamos tomando todas as providências e ainda neste domingo começarão a ser feitas obras de reparo. Quanto mais rápido possível,  tudo estará resolvido, se Deus quiser", disse o deputado. 
"Estamos monitorando toda a situação. Os secretários do município estão atentos e nos deixando informados sobre tudo. Obras emergenciais serão feitas, para que o povo pedroavelinense não seja ainda mais penalizado pelos problemas causados pela chuva", disse a prefeita Neide Suely.

Assessoria de comunicação da prefeitura de Pedro Avelino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário