sábado, maio 20

O POVO NÃO TEM MEMÓRIA CURTA


No último semestre escolar do ano de 2015 todos sabem em Carnaubais que secretaria de educação licitou uma compre de pneus para ônibus da rede escolar. Todavia, o tempo passou e o alunado se viu na obrigação de chegar ao final do ano com seu transporte escolar quebrando, ficando meio estrada um dia e outro não. 
Porém os pneus comprados nunca chegaram á Carnaubais, havia sempre uma desculpa para justificar o atraso da mercadoria, enquanto alunos motoristas ficavam penando no meio do tempo.
Nada tenho haver com o vídeo feito por Antero com o diretor Zé Costa, cada um fala por si. Sabemos que a quadra foi iniciada conforme demosntra  a placa afixada em fevereiro de 2016, porém, sua licitação tem data bem anterior, assim como os pneus que chegou o final do governo Benefraco, sem ter como  o secretário Hélio fazer a reposição. Nesta época os ônibus andavam com pneus carecas, quebrando de amanhã, consertando a tarde e voltando a furar de noite, devido a precariedade que os motoristas se submetiam diariamente na condução dos alunos. 
O Secretário de Educação do fato que estamos nos reportando  era  o atual vereador, irmão do ex-gestor ficha suja. 
A verdade dói e esta turma treinada na escola do nada sei, do não vi e não sei o que aconteceu conheço muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário