sexta-feira, maio 19

O MARKETING DA OPOSIÇÃO SE ENGANA POR QUE QUER FICAR NA ILUSÃO



Vendo esta fotomontagem fruto de uma mente doentia por ter sido defenestrado do poder por ilicitude eleitoral, verificamos que o Dr. Thiago eliminou por muito tempo uma espécie de gente exploradora, que insatisfeito pela mamada que saiu do seu apojo, fica querendo com seu laboratório de mentiras colocar um índice irreal de reejeição na gestão do médico que deu um calmante nas urnas em quem achava que ia ficar sugando o peito da prefeitura. 
O chororô e as lamentações de quem ficou com a boca no arame é de cortar coração.
 Posso até me iludir com qualquer outro individuo que faça politica em Carnaubais. 
Porém vestir acamisa de quem passou pelo o poder e fez com oe recursos públicos cabedal de riqueza para se manter fora da prefeitura, tenho fé em Deus e nos meus propósitos que cidadão nenhum verá mais este escrevinhador dando guarida á quem já vomitei por não suportar suas indigestivas atitudes.
Valendo da máxima de que devemos ter nossos amigos perto e os inimigos mais próximo ainda: Deus ainda vai me dá mais alguns anos de vida para manter firme minha palavra contra quem não presta.
De uma coisa tem plena convicção em apenas 5 meses incompleto de gestão do Dr. Thiago, caso haja reeleição, será eleito de novo.  
Não acontecendo, o eleito será o candidato apoiado pelo seu sistema. 
O berreiro de quem tá fora de órbita por sentença judicial é do tamanho do escândalo da lavajato. 
Um é pouco, dois é muito e tres é demais: 
Fim de carreira faz empre o individuo ficar relembrando todo dia o que já fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário