terça-feira, maio 2

O FÓRUM DO VALE DO AÇÚ SERÁ REALIZADO EM UM MUNICIPIO FORA DO SEU MAPA

Resultado de imagem para o vale do açu e suas necessidades
Democraticamente tenho feito um posicionamento divergente da realização do fórum sustentável do Vale do Açu de forma que minha opinião sirva apenas de balizamento para um ponto identificador da proposta sonhada como objetivo propulsor de desenvolvimento por não acreditar no modus operandi de quem aglutina segmentos da sociedade regional para sua efetivação. 
O discurso fácil e demagógico já levou muitos conterrâneos nossos a decepção por se iludir com alternativas utópicas, gastando tempo, dinheiro público com ideias fantasiosas, projetos surrealistas, que findam terminando sem cumprir a meta apresentada como salvação da realidade social, econômica e cultural da nossa gente.
Isto é, apenas um fantamasgórico periodo de exacerbação proselitista sem beneficio concreto aos que esperavam uma porta de chegada ao coletivo crescimento. Se demagogia fizesse efeito positivo há tempo que nossa região era um eldorado para quem aqui sobrevive. 
Temos muitos exemplos deste ficcionismo intelectual do idealizador deste fórum: o último deles foi a criação da famigerada moeda chamada Carnaúba!
Macau como municipio anfitrião é um polo econômico fora da nossa microregião, conforme mostra o mapa acima. Sua área de abrangência é Galinhos, Caiçara do Norte, Guamaré e São Bento, inseridos na zona litorânea salineira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário