sexta-feira, maio 5

O FEBEAVA REALIZADO EM MACAU FOI UM CELEIRO DE FICHAS SUJAS SE UNINDO PARA DEFENDER SEUS PRIVILÉGIOS COORPORATIVISTAS


O Festival de Besteira que Assola o Vale do Açu, foi um celeiro expositor de políticos fichas sujas. Basta que se confira o livro de presença das lideranças que estiveram no evento.
Alguns ex-prefeitos que tornaram-se inelegíveis por condutas irregulares no exercício de seus mandatos. Para sacramentar a rede de foras do páreo, tem gente na lista que nem mandato exerceu.
Neste quesito o município de Carnaubais infelizmente levantou o troféu bola murcha.  
Dos 3 ex-prefeitos  que foram prerstigiar o tão badalado fórum: Um perdeu o mandato no poder, vive de choramingar a chupeta tirado de sua boca e mais dois se tornaram carta fora do baralho depois que passaram o poder para os seus sucessores. 
A cidade de Assú mandou uma trinca em condições de inelegibilidade. 
Estas são evidências cristalinas de que este rol de politicos passaram os pés pelas mãos e foram pegos pela justiça por não terem feito o dever de casa isento de sentenças processuais. 
Taí a grande sustentabilidade que muitos foram  comprometidos de defender. Cada segmento deste relatado levou apoios paralelos para brigar em defesa do que cada um interessa. 
Um verdadeiro coorporativismo em causa própria.
Convém salientar que quem pensou em fazer  tal evento, está de melé solto, nada tinha a perder. Todavia o respingar negativo do encontro realizado hoje em Macau, deve ter sobrado para o prefeito Túlio Lemos que sem querer manifestar seu desencanto, deve esta comendo a batata quente por ter acreditado no desenfreado lorotismo do nosso conterrâneo. 
Quem esperava a presença de mais dez colegas de gestão, mostrando a unidade do vale nestas anunciadas alternativas de redenção da região, ficou cabisbaixamente envergonhado ao sentir que a maioria saiu pela tangente, não acreditaram no que Macau se deixou envolver. 
Tulio Lemos não se encondeu diante do que viu: porque o soneto ficava pior do que a emenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário