sexta-feira, maio 5

MACAU SEDIARÁ O 1º FEBEAVA REGIONAL

Resultado de imagem para IMAGEM DE MACAU RN
Bem ao estilo do colunista do morro Stanislaw Ponte Preta, autor do festival de besteira que assola o país (FEBEAPA)  a cidade de Macau realiza hoje no Porto de Amas o 1º FEBEAVA - Festival de Besteira Que Assola O Vale Do Açu. 
Quem não conhece o modus operandi do idealizador deste fantasioso cenário de debates, pode até se iludir. Todavia, nem todos são tão ingênuos para acreditar nas verborréias demagógicas constante da pauta do evento.
Quem não lembra da carta compromisso de Carnaubais apresentada ao candidato Henrique Alves em 2014 pelo mentor do decantado fórum? O documento serviu apenas de negociação para o elaborador tomar conta do dinheiro de campanha no municipio, o restante dos aliados ficaram a ver navios, até o prefeito Júnior Benevides dançou. 
Moral da história, depois das palestras expositivas, deve ser elaborado uma carta de Macau. Elencando bandeiras de luta. 
É aí onde o idealizador deve enroscar sua voz diante do proveito da ocasião e sair do evento com seu pomo de adão bem grosso pra rir dos que foram em sua onda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário