segunda-feira, maio 8

JOSEMAR LOPES UM POLITICO COM IDENTIDADE SOCIALISTA

Há anos que conheço  Josemar Lopes um empresário no ramo ceramista, conhecedor deste setor de produção regional. Também conhecemos um pouco da sua biografia politica com raízes familiares nos municípios de Itajá onde nasceu e Ipanguaçu, sendo lá o seu berço partidário, exercendo mandatos eletivos pela generosidade e confiança recebida nas eleições que disputou: ex- vice prefeito, vereador em mais de   uma oportunidade. Estando atualmente no parlamento Ipanguaçuense, representando a comunidade de Pataxó  e outras adjacentes. 
O político sempre deixa uma márgem para se falar no seu nome. As vezes de forma elogiosa, quando sua credibilidade merece nossa atenção e respeito. Noutros momentos criticamos, quando o indivíduo enseja atos negativos para que se possa falar mal.
Não é o caso do vereador Josemar  Lopes, este sim, tem identidade socialista no Vale, filiou-se ao PSB em 1997 e vinte anos depois ainda permanece na sigla do partido, sem precisar ficar segurando a barra da saia da ex-governadora Vilma de Faria. Josemar Lopes sempre foi identificado com o PSB, por razões de realidade da política local, sendo vice prefeito de Leonardo do PT, resolveu votar em Fàtima Bezerra para senadora. 
O seu direciomento foi visto como um ato de infidelidade, sem levarem em consideração todo um trajeto de solidariedade. 
Tomaram de Josemar Lopes a presidência da sigla. Porém, este permaneceu sem o comando do PSB até que deu a volta por cima. 
Quem faz aqui, aqui mesmo paga.
A executiva do PSB tomou da ex-governadora por se encontrar sem mandato o PSB, dando o comando no RN ao deputado federal Rafael Mota. Moral da história, o presidente estadual devolveu o PSB de Ipanguaçu para as mãos do seu fiel filiado.
Josemar nos convidou para prestigiar a vaquejada do Parque Manoel Argemiro neste final de semana, com largada às 15:00 horas da próxima sexta feira. Caso não compareça, mandarei representação do blog para  uma eventual cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário