segunda-feira, maio 1

IMAGENS ILUSTRATIVAS DA PROGRAMÇÃO FESTIVA ALUSIVA AO 1º DE MAIO EM CARNAUBAIS













DR. Thiago vai a cada momento emplacando o perfil da gestão que deseja realizar em Carnaubais. Sem fazer ouvido de mercador o gestor veio participar do encerramento da programação festiva elaborado pela equipe da  Secretaria de Esportes para comemorar o "Dia do Trabalho". 
Antes de entregar a premiação dos classificados (campeões) no futebol society, futvoley e disputa de jogos de dama, deu uma estucada bem apropriada num ex-prefeito da cidade que não se conforma em estar fora do poder por ilicitude praticada.  
Suas palavras também foram direcionadas como tapa de pelica, à um dos comunicadores do sistema adversário por ficar jogando farpas no seu governo, 
Segundo Dr. Thiago a origem do blogueiro, que por razões de foro íntimo preferimos reservar sua identidade, destila toda sua revolta  por conta do servidor ser efetivo e ter voltado  à trabalhar no serviço público dando expediente.
Como não está encaixado na sua equipe de comunicação, tendo por sua determinação interropindo o mar de privilégio que há mais dez anos o opositor  gozava desta mordomia, ocupando o tempo tabalhando para sí mesmo em sua empresa privada e sendo remunerado pelos cofres da prefeitura com gorda gratificação. 
Como tirou esta água benta da sua fonte de renda mensal, o jeito é ver o esperneio desesperado do blogueiro que fica procurando pele em ovo para publicar contra sua gestão.
Pela exibição das fotos, observamos que o feriado foi realmente movimentado em Carnaubais e a programação agradou aos participantes e público presente ao evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário