sábado, maio 6


FÓRUM D0 VALE FOI UM EVENTO DE CARTAS MARCADAS


Eu bem que sabia que este projeto camuflava um interesse diferente do que fora amplamente anunciado. 
Um general da caserna política da deputada Márcia Maia, revelou ao blog que este evento, foi jogo combinado entre as oligarquias Tetéos e Soares em unir forças para uma dobradinha Márcia Maia deputada federal ocupando a lacuna que vinha sendo trabalhada para a sua mãe Vilma de Faria. 
O projeto em Macau contempla os interesses dos primos Afonso e Eduardo Lemos que exigem do gestor Túlio Lemos reciprocidade.
Na outra ponta do vale encontra-se Ronaldo Soares endossando esta dobradinha, colocando o filho Gustavo prefeito do Assú para apoiar a filha da ex-governadora, formando com ela chapa para deputado estadual com o outro herdeiro George Soares. 
Está explicado o direcionamento para o IIº FEBEAVA na cidade dos poetas.
O prefeito Dr. Gustavo vai ser o anfitrião, invertendo os papéis de protagonista na hora de sentar a mesa do futuro encontro na cidade que
 governa.
Quem tá bem na fita é Luizruim, provou para Vilma de Faria e Márcia Maia, sua eficiência na hora de jogar no time de quem puder pagar mais.
Porém eciste neste bojo do faz de contas das seriedade varzeana, uma coisa anunciada que não aconteceu no final do fórum. 
A carta de Macau não saiu e a fonte me repassou a informação que esta dobradinha, foi o balde de água fria nas intenções do grupelho idealizador   da ilha da fantasia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário