sábado, maio 6

FAZENDO ARTE NA PRAÇA A CULTURA REVITALIZA UMA EXCELENTE SEXTA CULTURAL

Dr. Thiago com sensibilidade gestora resgatou a autonomia da Cultura no município com a recriação da Secretaria, inserindo com abrangente inclusão da Juventude e Turismo. 
Dr Thiago teve a felicidade de fazer uma boa escolha para colocar na pasta deste importante setor de desenvolvimento educacional, nomeando Erinaldo Cabral da Costa um servidor efetivo e abnegado educador
Ontem a noite o recanto da arte Francilúzio Martins recebeu grandes atrações artísticas abrilhantando com presença de público, lideranças políticas, secretários municipais do município e outros circunvizinhos, que vieram prestigiar o ato inaugural e a simbolizante posse do professsor Naldinho Costa como titular da Secretaria responsavel por fazer arte para a grandeza da gestão inovadora do Dr. Thiago.
A banda filarmõnica de Macau e o grupo dasnçante especializado em xaxado da cidade de Parnamirim foram portadores do absoluto sucesso da sexta cultural.
O novo secretário ao assumir a secretaria tem como compromisso dimensionar com sua capacidade de trabalho e equipe de coordenadores uma programação que nos reprseente e faça desabrochar em maior intensidade os grande e valorosos talentos da cultura municipal. 
O blog faz questão de ressaltar como destaque artístico presente a posse do professor Naldinho, o valoroso trunfo musical do ubérrimo torrão carnaubaense, instrumentista, poeta, cantor e compositor Zelito Coringa, que ao lado de outro conterrâneo Flavio Felipe, secretário de Turismo e Eventos do municipio de Porto do Mangue, ilustraram a nova edição do Fazendo Arte em Carnaubais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário