sexta-feira, maio 12

ESTÁ SENDO TRABALHADO A 2ª ETAPA DO FESTIVAL DE BESTEIRA QUE ASSOLA O VALE (FABEAVÁ)

Resultado de imagem para ASSÚ UM PEDAÇO DO SEU DENTRO DO MUNDO
A conexão ilusão não perde tempo em querer fomentar na imensidão de desencantados com a realidade negativa da sociedade varzeana, tendo alguns segementos ávidos de projeção no cenário de desenvolvimento e atraso do Vale do Açu, criando um engenhoso laboratório de enganação socio-econômico com requintes de retórica intelectualizada e elitista se apresentando como salvadores da pátria. 
Se em Macau o fórum do desenvolvimento sustentável prometido foi uma amostra grátis de um projeto irreal. Imagine o que não será em Assú, local definido por interesse do sistema de aliança do pseudo evento. 
Com certeza sua dosagem homeopática de demagogia de alguns participantes, deve levar a região a viver falsas espectativas de transformação. 
A retórica discutida apesar de ter cabeças pensantes com conhecimento técnico suficiente para uma abordagem temática das questões em debate, politicamente é uma engenharia eleitoreira para beneficiar o sistema partidário dos grupos envolvidos e patrocinadores do me engana que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário